segunda-feira, outubro 10, 2011

Think sex, think music!

 Sempre que eu vejo, leio ou ouço alguma coisa, faço conexões com alguma música, é inevitável. Tudo sempre me lembra alguma música ou alguma banda. É difícil explicar, mas eu tenho sempre um trilha sonora na cabeça, não preciso de iPod, eu consigo imaginá-las.

Quando eu falo de música, é impossível que eu não pense em Beatles, eles são a banda que eu mais gosto, então quase tudo me remete à eles. Sempre que alguém me é apresentado, se essa pessoa tem um nome que já foi citado em alguma música deles, eu lembro na hora! Quando vejo alguma foto, algum desenho, sempre acabo achando algo que se relacione a eles. Desta vez não foi diferente, estava procurando alguma coisa na minha gaveta, eu até esqueci o que era, mas achei uma camisinha Prudence, a primeira coisa que me veio à cabeça foi Dear Prudence dos Beatles, na hora eu pensei que seria legal uma propaganda para a camisinha que ouvesse uma referência à música já que o conteúdo dela já meio que se encaixa nesse contexto de sexo e etc.

Eu aproveitei pra usar uma imagem de fundo do John com a Yoko para dar mais enfâse ao personagem principal da peça, o sexo (não, não é a prevenção). Enfim, o resultado foi esse:





Nenhum comentário:

Postar um comentário