quarta-feira, outubro 05, 2011

Status: Single

Andei percebendo o quanto as pessoas se incomodam com o fato de eu ainda ser solteiro. A pior parte é quando as pessoas perguntam se eu gosto e diante da afirmativa respondem - "Nãããão, mas como assim gosta de ser solteiro? Ninguém escolhe ser solteiro, ser solteiro é uma condição, não uma opção"! - Eu fico puto quando ouço algo do tipo! Fico com raiva porque acima de tudo, isso mostra a incapacidade que a pessoa tem de compreender o diferente, tipo dá vontade de falar "Desculpa, talvez seja um pouco tarde na vida para te explicar isso, mas acredite, existem pessoas que pensam diferente de você! Eu sei, é um choque, mas sim, eles existem e estão aí fora".

Acho que qualquer tipo de relacionamento tem que ser natural, espontâneo e não porque você tem medo ou odeia ficar sozinho! Tenho raiva de gente "sozinha", yack, brrrr, me dá até calafrios! Eu pego um pouco de raiva dessas pessoas, mulher então, aff, sinto o cheiro de longe... não tem nada mais broxante do que mulher carente, eu não falo por todos nós do gênero masculino, mesmo porque tem cada idiota por aí que eu vou te falar, mas eu gosto de mulher confiante, que sai com você porque estava afim, não porque está desesperadamente à caça de uma vítima namorado.

Óbvio que eu não penso em ficar solteiro para sempre, como eu disse antes, tem que ser natural, espontâneo, ou seja, eu posso mudar o meu status a qualquer momento, pode ser amanhã, pode ser daqui 20 anos, vai saber...



Só pra fazer um adendo nessa história, outro dia, uma amiga de 30 e poucos anos me contou que saiu com um cara também nessa faixa etária, e o cara levou ela pra comer no shopping; porra filhoteeee, no shopping é foda! Leva a mina num buteco na Vl. Madalena, mas no shopping manoooo, bom...a moral da história foi que ela olhou pro prato dele, olhou pra ele e pensou "Aproveite bem sua refeição porque vai ser a única coisa que você vai comer hoje a noite"!

Mas enfim, eu vim aqui por meio desta mostrar a minha indignação porque existem sim pessoas que não têm medo de ficar sozinhas! Algumas pessoas têm medo de um dia acordar com cinquenta e poucos anos nas costas, com dois filhos pra criar e pensar -" Que merda que eu fiz na minha vida, joguei toda a minha liberdade e a minha juventude fora, podia ter aproveitado um pouco mais. Errei nas minhas escolhas"!

Pois é, alguma pessoas são assim, talvez elas tenham aprendido com a frustração da mãe... sei lá!




Deixe seu comentário!!!

#NowPlaying: Arctic Monkeys - Settle for the Draw

Nenhum comentário:

Postar um comentário