sexta-feira, agosto 12, 2011

Soundtrack

Hoje estou postando um vídeo aqui que pode ser considerado a trilha sonora ou a música tema deste blog.

O artista se chama Liam Finn, neozelandês embora tenha nascido em Melbourne, ele é filho de Neil Finn do Crowded House. Quando morava por lá me deram um cd dele e me pediram pra prestar bastante atenção pois era um músico genial e completo, bom... quando terminei de ouvir o álbum todo percebi que não tinha sido  enganado, o cara era foda mesmo.

Essa música que vou postar aqui se chama "Second Chance", ela faz parte do primeiro álbum solo dele, "I´ll Be Lighting".

Eu ia explicar o porquê de eu ter falado que essa poderia ser a música tema do blog, mas basta ouvi-la para entender, é meio óbvio!

Espero que gostem e divulguem, ele merece!

Ao vivo no programa do Jools Holland em 2008:




Videoclip oficial da música:




DEIXE SEU COMENTÁRIO!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário