terça-feira, agosto 02, 2011

PC´s!


Dificilmente alguma coisa ou alguém me incomoda, mas se tem uma coisa que me deixa com muita raiva, são pessoas politicamente corretas demais. Tem gente que tá sempre de plantão esperando pra fazer uma crítica. 

Eu não estou nem aí, dou risada de coisas tristes sim, gosto de humor negro mesmo e paciência.

Não tenho a pretensão de salvar o mundo e tenho preguiça de comprar as brigas das minorias, hoje em dia não compro nem as minhas. Como eu gosto de dizer: Antes eu ligava pouco, hoje ligo menos!

Não me levo a sério e não tenho saco para quem o faz. Acho que a vida é uma piada e pretendo passar por ela gargalhando, e se algumas pessoas preferem passar por ela reclamando ou chorando, bom, paciência, mas por favor, não se juntem a mim!






DEIXE SEU COMENTÁRIO!!! 

OBS. CRÍTICAS NÃO SÃO BEM VINDAS! SE EU QUISESSE OUVIR/LER SERMÃO, FREQUENTARIA A IGREJA! 

#NowPlaying: Albert Hammond Jr. - Victory at Monterey

Nenhum comentário:

Postar um comentário