sexta-feira, maio 20, 2011

1 ano já se foi!

É isso mesmo, nesse fim de semana estarei completando um ano desde a minha cirurgia. Faz um ano que eu retirei aquele tumor que foi responsável pelos piores dias da minha vida.

Agora posso dizer que realmente esse pesadelo acabou, andei meio apreensivo nos últimos dias, quero dizer, muito apreensivo! Tenho sentido as mesmas dores que sentia antes da operação, e por mais que eu seja uma pessoa bem tranquila, foi impossível não sentir medo depois de tudo que eu passei, vi e ouvi dentro do Hospital do Câncer, que agora é conhecido por Hospital A.C. Camargo. Mas hoje eu levei os meus últimos exames pro meu médico, o Dr. Wilson Bachega, analisar. Fui com aquele frio na barriga, mas ele olhou e falou que não tinha nada lá, que a dor que eu tenho sentido nas últimas semanas são por causa de um cálculo renal, "Ufaaa doutor" foi o que eu respondi pra ele.

Penso muito sobre tudo isso e ainda não consegui decidir se essa experiência me mudou ou não. Com certeza algumas coisas em que acredito estão agora mais fortes do que nunca dentro de mim, como por exemplo a minha necessidade de viver o agora, tento e trabalho para que o meu amanhã seja melhor do que o hoje, mas o meu presente também está sendo muito bom, está sendo bom desde a época em que ele era apenas um futuro distante. Outra coisa que não mudou foi o fato de que eu não acredito em Deus, sempre achei que não existe nada e nem ninguém "olhando" por nós, acredito simplesmente no acaso, coisas boas e ruins podem acontecer a qualquer um, não culpei nada e nem ninguém por ter ficado doente, da mesma forma que não agradeci a ninguém por ter ficado bom, estamos simplesmente aqui, a mercê da natureza, uns morrem antes, outros depois, culpa da natureza, é assim que é e rezar não vai resolver, ponto!

Acho que as coisas são muito simples, jamais me lamento ou choro pelo leite derramado, sou objetivo, estamos sujeitos a tudo, então vamos aproveitar enquanto está tudo bem. É assim que eu vivo a minha vida, alguns diriam que é pessimismo, eu não acho, mas o lema da minha vida é "vamos aproveitar hoje porquê amanhã pode muito bem ser pior!

Bom, é isso aí, agora eu vou comemorar, porquê afinal de contas, nessa luta pela sobrevivência, tá 1x0 pra mim!



Deixe seu comentário!!!


#NowPlaying: Paul McCartney - Shake a Hand

Nenhum comentário:

Postar um comentário