quarta-feira, março 23, 2011

"Sarney usa blog do Senado para divulgar biografia"


Tá bom vai, eu resumo pra vocês:

Nascido em 1930, Sarney ingressou na política fanfarra brasileira em 1954, ocupando cargos importantes como o de senador, governador e também de presidente da República, sempre de maneira duvidosa e ineficiente de acordo com os interesses do povo, já que é importante ressaltar que ele de fato sempre cuidou muito bem de sua família,  que é formada por outros 178 políticos safados, todos eles igualmente incompetentes e corruptos.

Sarney, ocupou o cargo de presidente  tampão, já que logo após as eleições de 1985 o presidente eleito Tancredo Neves convenientemente faleceu.

A carreira do ex-presidente sempre foi marcada por muita roubalheira, fanfarrão desde criança, José Sarney  tem nos roubado na maior cara de pau de maneira frenética desde os primórdios da democracia tupiniquim, entre um desvio de verba e outro, foi também responsável pelo "sumiço" de muita gente que ousou entrar em seu caminho.

O nepotismo também foi uma prática marcante na carreira deste Maranhense de Pinheiro, é comum ver seu sobrenome envolvido em escândalos e CPI´s por todo o país, alguns dizem que Sarney está para o Nepotismo assim como Hitler esteve para a viadagem, ops, eu quis dizer segregação racial.

Hoje aos 80 anos, ocupa como um câncer metatástico a cadeira de Presidente do Senado e é também acima de tudo, um grandissíssimo filho da puta, talvez o maior que este país, celeiro de filhos da puta, já viu!

Pronto, tá resumido. De nada!

Ainda que bem humorado, este texto não deixa de ser uma forma de protesto, por favor não encare apenas como mais uma piada. 

Só pra não perder o hábito: A atriz Elizabeth Taylor faleceu hoje aos 78 anos de idade, e o Sarney nada!


Sim, este blog apoia a campanha Fora Sarney, você também deveria!

Deixe o seu comentário!!!

#NowPlaying: Metallica -Seek and Destroy

Nenhum comentário:

Postar um comentário