quarta-feira, outubro 13, 2010

SWU - Starts With U

Nesse feriado, como todos sabem, rolou o SWU- STARTS WITH U. Eu fui e achei animal. Foi um evento pra ninguém botar defeito. O ponto alto da festa pra mim foi o Kings of Leon que é uma das bandas que eu mais gosto. Achei que eles tiveram uma apresentação impecável, pelo menos que eu tenha visto, acho que eles não erraram um acorde sequer, mas como eu tinha bebido o dia inteiro, pode ser que eu não tenha reparado mesmo. Mas enfim... O lugar foi muito bem escolhido, achei que tinham banheiros suficientes pra todo mundo, estava fácil de achar um carrinho vendendo cerveja (detalhe muito importante) e tinha várias gatas, e falo isso com convicção, porque isso foi uma das primeiras coisas que eu reparei antes de ficar bêbado. O detalhe negativo foi a hora de ir embora, estava impossível de sair daquele estacionamento, mas não vou ficar aqui criticando a organização do evento,  não adianta chorar, se você não quer pegar fila pra comer, banheiro sujo e trânsito no estacionamento, fica em casa, é impossível ir num evento desta magnitude sem ter um pouquinho de dor de cabeça. Se você foi e gostou, parabéns, se você foi e não gostou, azar seu! Na próxima  vez não vá só porque todo mundo tá indo!

E não se esqueçam: Starts With U, então levanta a bunda, pára de reclamar e faça a diferença!!!
Quer uma chance de fazer alguma coisa?

Amanhã é o International Save Japan Dolphins Day! Protestos estarão acontecendo em todo o mundo, inclusive aqui em São Paulo, mais precisamente na frente do Consulado Japonês na Av. Paulista,  nº854 ao lado do prédio da Gazeta. Estaremos nos reunindo lá por volta das 12h00, então se você trabalha ali por perto dê uma passadinha e nos ajude nesta causa! VISTA PRETO!!!

Para mais informações:


Blog Oficial (em inglês): http://savejapandolphins.blogspot.com/

Email: savejapandolphinsbrasil@hotmail.com

#NowPlaying - Athlete - The Getaway

Nenhum comentário:

Postar um comentário